Saiba quais são as maiores franquia no país

Você sabia que existem corporações milionários no mercado, que possuem franquias em todos os lugares e empregam milhares de brasileiras? É o caso das empresas que vamos citar a seguir, cujo o desempenho no mercado é impressionante. Sabe quais são Confira a lista e entenda o porquê:

McDonald’s

Você já notou como não importa quão longe você vá, sempre vai ter uma franquia da McDonald’s instalada? Tem gente que até considera “atrasado” o lugar que ainda não foi contemplado por uma das lanchonetes da rede.

Bem, a Mc é uma das maiores redes de fast food do mundo inteiro, e a sua atuação no nosso país não é diferente. Esta é uma das lanchonetes favoritas do público e todo mês mais lançamentos de sanduíches e sobremesas atraem a atenção da galera!

Para não perder as novidades, conheça vantagens da Mc através do link: instapromocao.com.br/promocao-mc-donalds-2020

Boticário

Outra empresa que é líder no Brasil é o Boticário, que além de ser uma das maiores rede de perfumes e cosméticos é uma empresa totalmente brasileira, com sede no Paraná.

O Boticário não é só uma marca famosa, como também é líder em vendas. Por isso, existem franquias da loja espalhadas por todo o país, em cada cantinho que você imaginar.

A rede também é conhecida por seu alto investimento em propagandas, que vale salientar, sempre cumprem o seu papel de divulgação e ficam entre os melhores.

Confira vantagens da Boticário em: instapromocao.com.br/promocao-o-boticario-2020

Cacau Show

A Cacau Show é a única do seu ramo que está presente nesta lista de franquias, isto porque o seu sucesso está sempre em destaque no mercado.

As franquias da Cacau Show se espalharam rapidamente e hoje em dia, não é difícil ir a qualquer evento, shopping ou galeria que não possua uma unidade.

A empresa está em atuação a um pouco mais de 30 anos, o que é considerado um tanto recente se comparado a outras marcas. Além deste marco, vale lembrar que a Cacau Show é brasileira.

Subway

O brasileiro não dispensa um bom serviço alimentício e por isso, a Subway entrou em potencial rapidamente e conquistou o seu público em pouco tempo.

Com o diferencial de “self-service”, em que o cliente pode selecionar visualmente as opções do seu sanduíche, a Subway conseguiu instalar suas franquias por todo Brasil.

Vale lembrar que a possibilidade de empreendedores abrirem uma franquia da Subway também pode ser uma justificativa para todo o sucesso da rede.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *