7 ex-BBBs que mais ganham dinheiro na mídia atualmente

Quem acompanha o reality show Big Brother Brasil deve ter notado que alguns participantes, agente nem lembra que estava lá! Claro que não é o caso dos ex-BBBs que vamos mencionar na nossa lista. Estes conseguiram aproveitar os minutos de fama e fazer sucesso, construindo uma carreira e ganhando muito bem. Saiba de quem estamos falando a seguir:

1. Kléber Bambam

Você se lembra do queridinho do público na primeira edição do BBB? Geralmente, quem passa pelo reality show só consegue 15 minutinhos de fama e poucos se sobressaem, mesmo os vencedores.

Não foi  o caso de Bambam, que venceu a primeira versão do programa e investiu tudo em imóveis. Hoje sua fortuna está avaliada em milhões. Já pensou em participar do BBB 20 e acabar com milhões na conta?

2. Sabrina Sato

Sabrina Sato não só foi a queridinha da sua edição, como continua sendo amada pelo público até hoje. Com seu jeitinho, ela conquistou um lugar na rede de televisão Band.

Ela não venceu a edição de 2003, mas desde sua aparição no reality não saiu das telinhas e hoje, ela é apresentadora do seu próprio programa na Record!

3. Grazi Massafera

Outra que também deu super certo após o BBB foi a Grazi Massafera. A gente amava ver a participação da ex brother na casa do BBB e torcemos por ela!

Assim que saiu do programa, ela foi convidada para participar de uma novela e segue na carreira de atriz até hoje. Se você também é fã do reality, vale a pena conferir o BBB 2020 Ao Vivo e não perder nadinha!

4. Jean Willys

Você se lembra do Jean Willys? Pois é, o ex brother também deu super certo após a sua participação no reality, sem contar que ele foi o grande vencedor da edição de 2005.

O ex-BBB acabou se tornando deputado federal do Rio de Janeiro pelo partido PSOL, chegando a receber um salário de apenas R$ 33 mil por mês!

5. Juliana Alves

Juliana Alves esteve presente na mesma edição que Sabrina Sato, a de 2003. A participante chamou atenção pela sua beleza e quando foi eliminada recebeu o convite de pousar para a Playboy.

Algum tempo depois ela começou a aparecer na telinha como atriz na novela Chocolate com Pimenta e seguiu com a carreira por algum tempo.

6. Fael Cordeiro

E o Fael Cordeiro? Esse ex brother participou do reality na edição de 2012 e ficou conhecido pelo apelido carinho de Cowboy. Além disso, Fael foi o grande vencedor do BBB.

Ele não fez carreira através da mídia, mas conseguiu investir bem o seu dinheiro na aquisição de duas fazendas e acabou criando um espaço para capacitar veterinários e agrônomos.

7. Íris Stefanelli

Íris Stefanelli já ficou famoso mesmo dentro da casa, pois participou de um triângulo amoroso com outros dois integrantes da casa do Big Brother Brasil.

A ex brother foi eliminada na sétima semana, quando recebeu um convite da Playboy para pousar nua. Depois foi convidada a ser repórter do TV Fama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *